Boa tarde minhas lindas! Hoje é meu primeiro post e vou começar compartilhando minhas 10 Melissas preferidas. Tenho esse vicio por Melissa desde os 14 anos, hoje tenho 18 mas de lá para cá não tive muitas, comecei a comprar sem parar recentemente e também já me desfiz de muitas! Minha primeira Melissa foi a da Branca de Neve flocada preta, amava ela mas não tirava do pé e ela acabou estragando.. alias nem me lembro que fim ela teve mas continuando essas são minhas preferidas, espero que vocês gostem.

Melissa Ultragirl + Special

Melissa Ultragirl + Minnie

Melissa Mermaid XII

Melissa Harmonic IV

Melissa Ultragirl Sweet IX

Melissa Ultragirl Sweet VII

Melissa + Liberty of London

Melissa Ultragirl + Tinker Bell

Melissa Mermaid VII

Melissa Lovely II

Prontinho! Acho que deu para notar meu vicio por Melissa rosa né? Essas são minhas preferidas e a de vocês? Quero saber hein haha um beijo.




Um comentário:

  1. Super amei suas melissas, são todas lindas e dignas de serem as favoritas.
    O Blog tá lindo Sil, meus parabéns e muito sucesso <3'

    ResponderExcluir